Crepúsculo Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Alice Perfil
Bella Perfil Icon_minitime1Qui 24 Dez - 19:02:17 por Admin

» Jasper Perfil
Bella Perfil Icon_minitime1Qui 24 Dez - 19:00:29 por Admin

» Rosalie Perfil
Bella Perfil Icon_minitime1Qui 24 Dez - 18:58:11 por Admin

» Emmett Perfil
Bella Perfil Icon_minitime1Qui 24 Dez - 18:56:20 por Admin

» Esme Perfil
Bella Perfil Icon_minitime1Qui 24 Dez - 18:54:03 por Admin

» Carlisle Perfil
Bella Perfil Icon_minitime1Qui 24 Dez - 18:50:26 por Admin

» Bella Perfil
Bella Perfil Icon_minitime1Qui 24 Dez - 18:46:39 por Admin

» Edward Biografia
Bella Perfil Icon_minitime1Qui 24 Dez - 18:44:28 por Admin

» Fotos New Moon
Bella Perfil Icon_minitime1Seg 21 Dez - 11:59:26 por Admin

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 24 em Sáb 3 Jul - 22:13:15
Parceiros

                                            

 

http://www.vampiresclan.gameforum.com.br/

Crepúsculo Brasil
Contando os Minutos para Eclipse

Bella Perfil

Ir para baixo

Bella Perfil Empty Bella Perfil

Mensagem  Admin Qui 24 Dez - 18:46:39

Bella Swan
Bella Perfil C31

Nome: Isabella Marie Swan
Status:Humana
Data de Nascimento: 13 de Setembro 1987
Originalmente de: Phoenix, Arizona.
Cor do cabelo: Castanho.
Cor dos olhos: Castanhos.
Altura: 1'64
Descrição física: "Na minha cabeça, Bella é muito branca, com cabelos longos, lisos, cabelo castanhos e olhos castanhoscor de chocolate. o rosto dela tem formato de coração - um testa grande com uma marca de viúva, olhos puxados, grandes, maçãs da bochecha proeminentes, e um nariz pequeno e uma mandíbula pequena e queixo pontudo. Os lábios dela são um pouco fora de proporção, um pouco cheios demais para a madíbula pequena dela. as sobrancelhas dela são mais escuras do que seu cabelo e são mais retas do que arqueadas. Ela tem um metro e sessenta e quatro de altura, esguia mas nem um pouco musculosa, e pesa cinquenta e dois quilos. ela tem unhas curtas porque tem um hábito nervoso de roê-las. E aí está uma descrição detalhada." Talentos Especiais: Extremamente inclinada a sofrer acidentes; "Bella tem uma MENTE muito confidencial. Ninguém pode tocar nela.
Ocupação: Frequenta a Escola de ensino médio de Forks. Trabalha em part-time na Newtons .
Como membro da família: Mãe- Renee Dwyer, Padrasto Phil Dwyer .Pai- Charlie Swan Apelidos: Bella para os amigos - Bells ou Bell para Charlie.
Carro: Pickup Truck Chevy 1953 vermelha e uma Moto Restaurada
História Pessoal:
Bella nasceu em Forks, mas a sua mãe e pai divorciaram-se quando ela tinha seis meses. Morou grande parte de sua vida na Califórnia e mais tarde em Phoenix - Arizona, onde não foi muito popular e nunca se sentia como se fizesse parte. É muito desajeitada e para seu próprio bem mantém-se longe esportes e dançar. Quando sua mãe casou novamente, Bella decidiu mudar-se para Forks para viver com seu pai. Sentia-se muito culpada porque sua mãe não podia viajar muito com seu novo marido por sua causa, e assim disposta, mas não entusiasmada, foi morar com seu pai. Charlie comprou-lhe uma carrinha e tentou fazer com que ela se sentisse o mais confortável possível em seu novo lar. Na escola, Bella foi cumprimentada com grande interesse e fez alguns novos amigos. Viu Edward e sua família na hora do almoço e a principio disseram-lhe que ele sempre se mantia afastado dos demais. Na aula de biologia, Bella foi se sentar ao lado de Edward, porque era o único assento vazio na sala. Ele reagiu de forma estranha, fazendo com que ela pensasse que ele odiava. Apenas uma semana mais tarde, quando Edward retornou a escola, que ela pode conversar com ele correctamente. Após um tempo, Bella descobriu o segredo de Edward e aceitou-o como um vampiro. Ele salvou a sua vida diversas vezes e fez de sua missão mantê-la a salvo. Os dois apaixonam-se mesmo com todas as possibilidades contra eles. Bella foi vitima de um perseguidor chamado James e foi mais uma vez salva por Edward que bebeu do seu sangue para que o veneno não se espalhasse para o seu sistema sanguíneo. No seu 18º aniversário, Bella cortou-se com um papel e foi posta em perigo na casa dos Cullens. Por causa disso, Edward decidiu ir embora e deixa-la. Bella ficou em um estado catatônico por semanas e conseguiu-se controlar apenas para à escola e para o trabalho. Decidiu colocar-se em perigo para que pudesse "ouvir" a voz de Edward e pediu ajuda a Jacob Black para lhe restaurar uma mota. Os dois deram-se muito bem e tornaram-se muito bons amigos até que Jacob pareceu juntar-se a um culto. Bella descobriu que Jacob e os outros rapazes Quileute eram lobisomem. Quando Alice retornou à Forks, disse a Bella que Edward tinha planos para se matar. As duas foram para Itália onde conseguiram impedir Edward e de se encontrar com os Volturi. Voltaram para Forks com a promessa de que Bella seria transformada em numa vampira. Em casa, Edward concordou transformar Bella contanto que eles se casassem primeiro.
Foi a Flórida para ver sua mãe, e quando voltou, tentou entrar em contacto com Jacob, coisa que Edward não aprovou. Ela também descobriu que enquanto ela esteve fora, houve uma pequena batalha entre os Cullen e os Lobos por causa da caça à Victoria. Ela conseguiu arranjar um tempo para Jacob enquanto Edward estava a caçar. Como “castigo” Bella foi forçada a ficar na casa dos Cullen enquanto Edward ficasse fora durante a sua próxima viagem de caça, ai conversou com Rosalie e descobriu sobre a sua transformação em vampira e porque ela era contra a adição de Bella à família.Jacob ajudou Bella a escapar de Alice na escola e ela contou-lhe que estaria junto à família dos Cullen em breve, Jacob não respondeu muito bem a isso. Quando Edward voltou, concordou em permitir a Bella algum tempo com Jacob contanto que antes lho dissesse onde e quando seria.Quando Edward captou o cheiro de um vampiro desconhecido que esteve no quarto de Bella, a preocupação guiou-o à perspectiva de uma batalha com os recém-nascidos de Seattle. Surpreendentemente, essa nova informação acarretou uma aliança entre os Cullen e os Quileute, não apenas para proteger Bella, mas também para impedir que os recém-nascidos atacassem outras pessoas.Temendo que Edward se maguasse, Bella pediu que ele se mantivesse afastado da batalha e que ficasse com ela. Bella e Edward firmaram compromisso de que ela se casaria com ele contanto que os dois fizessem amor enquanto ela ainda era humana.Bella ajudou Edward a fazer uma armadilha para os vampiros, espalhando o seu cheiro no campo onde a batalha aconteceria.Congelando no frio, Bella dormiu nos braços quentes de Jacob e ouviu Edward e Jacob conversar sobre ela.De manhã ela se despediu de Jake e dando-lhe um beijo. Ela assegurou Edward de que o ama e de que quer ficar com ele para sempre. A batalha começou, trazendo Victoria e seu ajudante pessoal, Riley, ao acampamento. Bella assistiu enquanto Edward e Seth Clearwater matavam e queimavam os dois. Quando Bella soube que Jacob foi ferido na batalha, ela sofreu uma espécie de desajuste. Quando Jane e os Volturi chegaram para eliminar as provas, Bella permaneceu ao lado de Edward enquanto ele implorava pela vida de alguns recém-nascidos, mas ele não teve sucesso algum.Bella foi ver Jacob e o disse que mesmo amando-o, não podia viver sem Edward e que havia o escolhido o seu caminho. No caminho para casa, ela parou o carro e começou a chorar, e ficou lá até que foi resgatada por Edward. Pela manhã Bella disse novamente a Edward que havia feito a sua escolha que estava na hora de convocar Alice para ajuda-la com o casamento de ambos.Nós descobrimos atravez carta que Edward enviou a Jacob que a data do casamento já havia sido marcada e que os convites já haviam sido enviados.

Admin
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ficha do personagem
Personagem: Edward Cullen
Raça: Vampiro
Experiência:
Bella Perfil Left_bar_bleue1/20Bella Perfil Empty_bar_bleue  (1/20)

https://crepsculobrasil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos